O técnico Oswaldo Alvarez segue cumprindo uma agenda de observações das atletas que atuam no país. Na noite desta quinta-feira (17), o treinador, acompanhado de seus auxiliares, Vagner dos Santos e Fabrício Maia, foram à Araraquara para acompanhar a partida entre Ferroviária e Sport, válida pela pelo Campeonato Brasileiro Feminino A-1.

Antes do jogo, a comissão da Seleção Brasileira de Futebol Feminino foi recebida na Prefeitura por Edinho Silva, prefeito da cidade e um dos grandes incentivadores da modalidade no país. Já no Estadio da Fonte Luminosa, o presidente da Ferroviária-SP, Carlos Alberto Salmazo, a coordenadora de futebol feminino da equipe, Lorena Marche, e o secretário de Esportes de Araraquara, Éverson Inforssato recepcionaram os representantes da Canarinho. “Foi um jogo muito equilibrado, com alguns bons momentos da Ferroviária que não conseguiu fazer o gol. No final, o Sport acabou marcando e o detalhe definiu a partida”, comentou Vadão.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Na semana passada, Vadão, Vaguinho e Marco Aurélio Cunha estiveram em Manaus, onde fizeram visitas técnicas e acompanharam jogos dos clubes Iranduba e 3B Sport.