O técnico da Seleção Brasileira de Futebol Feminino, Oswaldo Alvarez, esteve em Manaus na tarde desta terça-feira para o lançamento do Torneio Internacional que será realizado entre os dias 07 e 18 de Dezembro, na Arena da Amazônia. A competição marca a despedida de Formiga da Seleção Brasileira.

Ao lado da meio-campista, Vadão falou sobre a importância do torneio. “Este torneio é muito importante. A gente deve uma satisfação para Manaus, já que nas Olimpíadas, poupamos algumas jogadoras. Então, vamos tentar trazer as melhores do elenco para a disputa da competição”, comentou o treinador que  ainda analisou as adversárias do Brasil. “Nós já jogamos contra a Costa Rica e contra a Rússia. A Itália é a única que não conheço. Por isso, já acionamos nosso analista de desempenho para separar alguns videos para estudarmos melhor a equipe. A Rússia tem um time forte e alto. Já a Costa Rica se assemelha ao Brasil, com estatura baixa, mas muita agilidade”.

O Brasil enfrenta a Costa Rica no dia 07 de dezembro, a Rússia no dia 11 e a Itália no dia 14. A final do Torneio Internacional está marcada para o dia 18. A seleção canarinha busca sua sétima medalha de ouro na competição que é disputada desde 2009.

 

(Foto: acritica.com)