No momento mais especial de sua carreira, o técnico Oswaldo Alvarez não esconde a expectativa e a ansiedade em disputar, pela primeira vez, uma edição das Olimpíadas. A dois dias da estréia contra a China no Engenhão, o treinador se sente preparado para encarar o desafio no Rio de Janeiro.

Após a primeira entrevista coletiva oficial na manhã desta segunda-feira (01/08), ele almoçou com o presidente da CBF, Marco Polo Del Nero. “Nós conversamos muito e até, por ser o primeiro jogo, estréia, e estar no nosso país, a expectativa é muito grande. O presidente está muito satisfeito e muito confiante. Então a cada passo, a responsabilidade aumenta”.

Vadão está confiante no trabalho que realizou, mas por ser a primeira vez, é impossível ficar indiferente. “É a competição mais importante da minha carreira até o momento. Sei o quanto que isso representa para minha carreira e até como experiência pessoal. Obvio que tem aquela pequena dose de ansiedade também, assim como acontece com as atletas e todos da comissão”.

 

 

(Foto: Ricardo Stuckert/CBF)