Sob o comando do técnico Oswaldo Alvarez, a Seleção Brasileira conquistou mais uma vitória na Algarve Cup, desta vez sobre Portugal. Com gols de Cristiane, Marta e Raquel, o Brasil venceu por 3 a 1 e é o líder do Grupo B.

Vadão reconhece que a equipe não fez uma partida excepcional, mas exalta a qualidade do grupo que, mesmo com todas as substituições feitas, manteve o ritmo da partida. “Fizemos o suficiente para vencer, não foi um jogo excepcional. Mas, foi importante  porque me permitiu fazer algumas experiências durante a partida e fiquei satisfeito com o desempenho das atletas”.

O treinador comentou ainda que algumas das substituições já eram previstas, como foi o caso da jogadora Marta. “A substituição da Marta já estava prevista. Ela tem jogado com dores nas costas e nós resolvemos poupá-la no segundo tempo. As demais substituições foram feitas para que eu pudesse observar as atletas que estão no banco. Todas têm condições de serem titulares”.

O próximo adversário brasileiro é a Russia, nesta segunda-feira (7), às 12h (horário de Brasília), em Lagos. O Brasil precisa de apenas um empate para chegar à final da competição.

 

(Foto: Rafael Ribeiro/CBF)