O técnico Oswaldo Alvarez reencontrou, neste final de semana, o ex-jogador Washington, com quem trabalhou no Atlético-PR, Ponte Preta e Tokyo Verdy, no Japão. Vadão está em pré-temporada com a seleção feminina na Granja Comary e Washington, conhecido como Coração Valente, participou de uma confraternização, no reduto da Seleção, realizada para os patrocinadores da CBF. Também estavam no evento Dunga, Gilmar Rinaldi, Mauro Galvão e Edmilson.

Para o treinador, o reencontro foi uma grata surpresa. “Profissionalmente, trabalhamos juntos em três oportunidades. A primeira, na Ponte Preta, ele estava em ótima fase e acabou convocado para a Seleção Brasileira. A segunda, foi no Japão, em um momento difícil do clube em que trabalhamos e a terceira, em um momento dramático da carreira dele, no Atlético Paranaense, quando ele fez uma nova cirurgia cardíaca. Ele venceu todas as etapas do problema. Daí em diante, foi brilhante e, já no ano seguinte, se consagrou como o maior artilheiro em Campeonatos Brasileiros. Tenho por ele um grande carinho como atleta e como pessoa. Tive o enorme prazer em reencontrá-lo. Amigo não tem defeito”.

Em suas redes sociais Washington postou a foto do reencontro e escreveu: Ontem tive um dia especial na Granja Comary, mas ele se tornou ainda mais especial quando encontrei esse técnico competente, trabalhador e super profissional do qual tive a honra de trabalhar, além disso um caráter exemplar de homem que admiro…Boa sorte Vadão na Seleção Feminina. Tenho certeza que com sua competência trará resultados importantes para o Brasil!!!