Sob o comando do técnico Oswaldo Alvarez, a Seleção Brasileira de Futebol Feminino conquistou, pela segunda vez e com 100% de aproveitamento, o título do Torneio Internacional. Com uma vitória sobre as canadenses por 3 a 1, neste domingo, o Brasil fechou 2015 com mais um ouro. Esta é a sexta vez que a seleção abocanha o título do torneio.

Para Vadão, as adversárias engrandeceram ainda mais a conquista. “Nós jogamos três vezes contra o Canadá este ano. Na final do Pan, na fase classificatória aqui em Natal e hoje na final. Vencemos as três. É uma equipe muito boa, com jogadoras de qualidade e isso só valoriza a nossa conquista. Assim como no ano passado, quando vencemos os Estados Unidos nesta competição, mais uma vez fizemos uma campanha com 100% de aproveitamento, o que me deixa muito satisfeito com o trabalho que estamos realizando”.

Sobre as Olimpíadas, o treinador está muito confiante no desempenho das atletas. “Com a seleção permanente conseguimos dar um padrão tático para as jogadoras, além da evolução física que é visível. A cada dia estamos evoluindo e a postura das atletas em campo tem me deixado muito confiante. Temos chances e vamos brigar até o fim pelo ouro”.