Sob o comando do técnico Oswaldo Alvarez, a Seleção Brasileira chega à segunda final consecutiva do Torneio Internacional de Futebol Feminino, com três vitórias e 19 gols marcados, após derrotar o Canadá na noite desta quarta-feira, por 2 a 1, na Arena das Dunas, em Natal.

Apesar do jogo truncado, o treinador elogiou o sistema defensivo. “O jogo ocorreu dentro de um padrão já esperado. O Canadá é uma equipe muito competitiva, organizada e sabíamos que encontraríamos um time compacto, com uma defesa rígida que dificultaria a penetração. Apesar da dificuldade que tivemos na parte ofensiva, nossa defesa fez uma partida muito boa”.

Vadão poupou algumas jogadoras na segunda etapa e acredita em um jogo ainda mais difícil na decisão do torneio. “Domingo o jogo será muito mais difícil e acirrado. Precisamos recuperar bem as atletas porque será uma partida muito intensa. Este jogo foi bom para sentirmos o time do Canadá e agora é traçar a estratégia para tentar conquistar mais um título no Torneio”.

A decisão é neste domingo, às 18h, na Arena da Dunas, contra as canadenses.

 

(Foto: Globoesporte.com)